Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Enquanto você está crescendo




Enquanto você está crescendo, prefiro ouvir sua voz dizendo mamãe eu te amo que os aplausos do mundo por fama e conhecimento.

Enquanto você está crescendo, prefiro que sua alma ganhe sentido pra vida que ganhar mil almas pra Cristo e perder a sua. As mil almas vou me esforçar pra ganhar, mas a sua é o meu dever tentar conquistar!

Enquanto você está crescendo, vou correr atrás de lagartixas, sujar os pés no parquinho, procurar pedras diferentes e olhar uma minhoca tentando se mover. Isto vai ser mais importante que terminar o próximo artigo.

Enquanto você está crescendo, prefiro ser conhecida como a mamãe que senta ao seu lado no culto e abre a Bíblia infantil em que você acha acompanhar a leitura que subir no púlpito e dar um sermão ardente em fogo.

Enquanto você está crescendo, prefiro ter um pouco menos de roupas, menos idas ao salão, menos carros na garagem, mas ter a felicidade de ajudar você a crescer e ensinar a você que amor e carinho vale mais que brinquedos caros.

Enquanto você está crescendo não me importarei com os olhares arrogantes de quem acha que mães que carregam os filhos são seres monótonos e sem sentido, pois quando olho pra você, tudo faz sentido.

Enquanto você está crescendo errarei, mas meu objetivo será sempre dar o melhor de mim, pois num mundo em que o melhor que se dá aos filhos sempre envolve dinheiro, quero ensinar você a valorizar as pequenas coisas que duram para sempre.

Enquanto você está crescendo quero sentar com seu pai e ver o quanto você cresce a cada dia! Bater palmas quando você consegue fazer os números com a mão. Dizer parabéns quando você consegue fazer um espiral sozinho numa folha de papel com crayon.

Enquanto você está crescendo, vou aprender a cada dia que tempo não é dinheiro é vida! Vou ensinar a você o que aprendi de meus pais, que embora não vivamos de luz e vento e precisemos ganhar o sustento e certo conforto seja bem-vindo, há coisas que não se negociam.

Enquanto você está crescendo pensarei que no fim de tudo quero ouvir do mestre “servo bom e fiel”

Enquanto escrevo...você está crescendo!!


3 comentários:

  1. maezinha,eu tow amando o seu blog,ainda mais a parte do Benjamin;0) te amo muito,estou mantando as saudades que sinto de voce atravez dos seus post,e das suas fotos,acredito que deva ser mal de Benjamin de ser lindo.o seu "bebe" eh realmente um prinnnnncipe.saudades maezinha.
    Flavynha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavinha! Ele é feito com muito amor! Que bom que gostou! Um bjo em seu pequeno

      Excluir
  2. Que exemplo! Glória a Deus pela sua vida.

    ResponderExcluir