Páginas

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Eu quero na minha cozinha! Algum dia, algum dia…

Oi meninas queridas!

Eu gosto  muito de cozinhar. Ainda sou uma iniciante, mas gosto muito de ervas e temperos naturais. Eu sonho em ter uma hortinha na minha cozinha. Resolvi compartilhar meu sonho em imagens:

Numa janela com a luz do sol entrando…


Imagem:casa.abril.com.br



metropolerevista.com.br



Numa parede na área minuscula da serviço…


blogaroeirahome.com.br

Na jardineira de uma janela ou na grade…


                                                     goretecolaco.com
                                sunnybrinquedos.com.br


Ou de um jeito charmoso e vintage na minha bancada… 



                                                 metropolerevista.com.br

                                portobello.com.br



Em alguns casos, até decorando a sala…

                                dcoracao.com

Eu quero meninas!!! Bem que eu podia ganhar uma horta de presente no dia do meu aniversário, das mães, do amigo, das tias, das professoras…sei lá!!!

Acho que eu mesmo vou qualquer dia desses ter coragem de fazer minha própria horta espalhada pela casa!  Já imagino Beatriz engatinhando provando minhas pimentas com o irmão…rs. Será uma boa ideia ter pimentas na sala?

Um abraço e tolerem meu devaneio...

Um comentário:

  1. Um sonho para nós que vivemos na cozinha, temperos naturais ao nosso alcance!
    Gostei do post!
    Beijos♥

    ResponderExcluir