Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Ainda sobre aniversário infantil em casa

Olá pessoas amadas por Deus,

Me empolguei com a festa em casa... rs. Outras idéias de cardápio postados no blog Coisas da Mamy:
  • Sanduíche em forma de suchi e cortados com cortador de biscoito:























  • Sanduíche do miga com tomate cereja:




















  • Brigadeiro de copinho:


  • Que tal salchicha no palito enrolada em massa de lasanha e assada:



Uma idéia do Onde Buffet infantil é servir picolés caseiros. Lá, na página deles estão disponíveis as receitas de picolés diversos que parecem deliciosos. É só comprar as forminhas e pronto!




Então?! Gostou? Algumas dessas idéias podem ser usadas na visita dos amiguinhos do filho. 
Você pode encomendar algo também e servir em casa. 


Duas dicas minhas pra quem mora em Recife:
Os biscoitos decorados e bolinhos da minha amiga Nel da Boutique Glacê e o bolo sorvete espetacular do Amor em Pedaços Recife, dos meus amigos Adna e Luciano (loja localizada no shopping Rio Mar) que conta com um serviço de delivery. Eles tem anunciadamente um excelente café, mas lá em casa o sucesso garantido entre meus rapazes são os diversos sabores de sorvete. O bolo de sorvete  é feito com camadas de bolo e sorvete. Além disso, se seu filho tem intolerância a glúten, lactose ou se é diabético, lá há um cardápio de bolos e doces apropriado. 


Outras opções também existem no mercado e podem incrementar um cardápio feito em casa. 

Um comentário:

  1. Obrigada, Ana, pela citação. Será um prazer para mim e para Luciano receber a visita dos queridos leitores deste blog.

    Um abraço!

    Adna

    ResponderExcluir