Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Mais uma vez retomando nossa conversa…mais uma vez

Queridas mamães, companheiras de jornada e leitoras do blog,


Quando eu comecei o blog, era apenas uma ideia não muito definida de uma mãe que tinha descoberto um jeito singular de seguir a grande comissão de Cristo: a maternidade intencionalmente bíblica. Lembro do dia que minha amiga e companheira Adna me ensinou como manusear as ferramentas básicas do blogger. Nessa época, eu era uma mãe de um garotinho de dois anos, grávida da minha segunda maravilha, uma menina. Ainda me lembro de escrever na fila de espera do obstetra.

O garotinho hoje tem 6 anos e não gosta de ser chamado de garotinho. A bebezinha é uma menina sapeca e sabida de três anos e eu já não sou a mesma. Errei e acertei, mas em todos esses momentos a graça divina superabundou.


Através do blog, conheci pessoas, comecei o "papo de mães" na RBC, chorei e sorri com mães como eu e fiz novas amigas. Então, resolvi comemorar essa história dando uma nova cara ao blog. Não é uma questão de aparência! Eu mudei, minha cozinha mudou, minha familía foi também mudando porque nosso alvo a cada dia fica mais nítido e nossa alma grita mais forte: Maranata! 



Então, aqui estamos com novos tópicos, novos projetos e o mesmo alvo e a mesma convicção:meu alvo é ser uma mãe intencionalmente bíblica. Algumas amigas tem ajudado nessa jornada com o blog, o Facebook e a montanha de ideias que saem da minha cabeça e tenho de administrar. Algumas delas são solteiras, mas como eu vêem o blog como uma missão.


Orem por mim para que possa dar continuidade a essa linda obra. Com fé, vamos seguir juntas na alegria de dividir a missão de sermos santificadas pelo Senhor através da maternidade. 


Até nosso próximo encontro!



No amor fraternal que nos torna irmãs, 

Ana Claudia Alves

Um comentário: