Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Não, eu não desisti do blog!

Oi queridos e queridas,

Espero que tudo esteja bem com vocês!

Estes dias eu desejei por muitas vezes dar uma passada aqui. Muitas coisas do  cotidiano me inspiravam a escrever, mas o tempo é curto quando nossos pequenos adoecem e como a adenóide de meus pequenos é minha provação de fé, estive ocupada cuidando deles.

No fim do dia, eu era só uma exausta pessoa gripada querendo cama! Eis o motivo real de minha ausência por aqui. No entanto, hoje enquanto Beatriz dorme ao som de Mozart (ela gosta muito de música clássica…rs) e Benjamin está ocupado longe de mim, resolvi, antes de me ocupar da cozinha passar por aqui. Isso é andar no relógio da maternidade. Há dias mais calmos, dias mais cheios… mas cada um deles parece ser feito sobre medida para nos ajudar a desenvolver o fruto do Espirito, enquanto outros são desenhados para nos acalmar e dar um certo refrigério (aqueles que saem como planejamos ou até melhores). Com nossas lutas, acertos e erros todos eles são dias que fez o Senhor!
 Embora eu saiba, em minha própria pele, o quanto o contentamento parecer ser às vezes a última opção, devemos regozijar nossos corações (Sl 118.24) pois cada dia é uma oportunidade de Deus de crescer.

Inevitavelmente às vezes vou demorar um pouquinho a aparecer…nessas ocasiões eu vou fazendo borrões das coisas que tenho pra compartilhar e aos poucos vamos retomando. Vocês são mães como eu, sabem que as vezes nosso planejamento se torna apenas um plano de como queríamos que o dia fosse. O tempo não nos obedece, ele simplesmente passa e a vida segue!
Um abraço!

Espero poder voltar mais tarde...

2 comentários:

  1. Prezada Ana!
    Parabéns pelo seu blog. Por trazeres reflexões deveras pertinentes
    ao nosso cotidiano materno.
    Fraterno abraço
    Karla Daniele Luz

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Bom saber que em meio à correria o blog serve para alguém. Isso me encoraja a prosseguir.

    ResponderExcluir