Oi queridos e queridas,
Espero que tudo esteja bem com vocês!
Estes dias eu desejei por muitas vezes dar uma passada aqui. Muitas coisas do cotidiano me inspiravam a escrever, mas o tempo é curto quando nossos pequenos adoecem e como a adenóide de meus pequenos é minha provação de fé, estive ocupada cuidando deles.
No fim do dia, eu era só uma exausta pessoa gripada querendo cama! Eis o motivo real de minha ausência por aqui. No entanto, hoje enquanto Beatriz dorme ao som de Mozart (ela gosta muito de música clássica…rs) e Benjamin está ocupado longe de mim, resolvi, antes de me ocupar da cozinha passar por aqui. Isso é andar no relógio da maternidade. Há dias mais calmos, dias mais cheios… mas cada um deles parece ser feito sobre medida para nos ajudar a desenvolver o fruto do Espirito, enquanto outros são desenhados para nos acalmar e dar um certo refrigério (aqueles que saem como planejamos ou até melhores). Com nossas lutas, acertos e erros todos eles são dias que fez o Senhor!
Embora eu saiba, em minha própria pele, o quanto o contentamento parecer ser às vezes a última opção, devemos regozijar nossos corações (Sl 118.24) pois cada dia é uma oportunidade de Deus de crescer.
Inevitavelmente às vezes vou demorar um pouquinho a aparecer…nessas ocasiões eu vou fazendo borrões das coisas que tenho pra compartilhar e aos poucos vamos retomando. Vocês são mães como eu, sabem que as vezes nosso planejamento se torna apenas um plano de como queríamos que o dia fosse. O tempo não nos obedece, ele simplesmente passa e a vida segue!
Um abraço!
Espero poder voltar mais tarde...
Prezada Ana!
ResponderExcluirParabéns pelo seu blog. Por trazeres reflexões deveras pertinentes
ao nosso cotidiano materno.
Fraterno abraço
Karla Daniele Luz
Oi querida! Bom saber que em meio à correria o blog serve para alguém. Isso me encoraja a prosseguir.
ResponderExcluir