Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Enquanto Beatriz dorme…um breve momento de retorno!

Oi queridos!
Que a paz que excede todo entendimento invada nossos lares e nos faça desfrutar as pequenas coisas da vida em meio ao caos que é o mundo!

É com alegria que retomo o blog, não com muito tempo, vagarosamente, mas com alegria. Estou envolvida em aprender a ser mãe de dois, sem deixar de lado o que é importante e posso garantir que essa tem sido uma jornada instigante e cheia de aprendizados.

Acho que como muitas das minhas amigas mães de múltiplos gurizinhos me diziam, ser mãe de mais de um nos leva ao caminho da simplicidade. A gente aprende a simplificar o que dá pra simplificar, dividir o que dá pra dividir e aos poucos vai aprendendo a lidar com as diferenças que se inscrevem na forma de ser de nossos filhos. Perdoem-me a redundância, mas cada um é mesmo cada um! Em toda singularidade que esta sentença emprega.

Como é belo o dom da vida! Como um recém-nascido revela Deus! A gente vai se descobrindo como mãe de seres tão diferentes não só na idade, mas em tudo!
Antes de falar de algo especifico queria agradecer a todos pelo carinho! na comunidade do blog no facebook, aqui mesmo no blog, no e-mail, nas lembrancinhas e visitas e até no gesto daqueles que num toque de sensibilidade mandaram presentinhos a Benjamin, muito obrigada!
Retorno anunciando que pagarei as minhas pendencias com os leitores deste blog! Não sei quando…mas sempre que der eu atualizo:
1- Concluiremos em breve a série sobre educação sexual
2- Devo um post à querida Milene sobre alimentação dos pequeninos
3- Devo as resenhas sobre algumas leituras (prometidas aqui).

Espero que aos poucos este blog volte a ter vida, como há de sobra agora na casa desta mamãe que sempre tendes a gentileza de acompanhar.
Até Breve!



2 comentários: