Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Eu preciso disso, como mãe!

Salmos 42.8
“Contudo, o Senhor, durante o dia, me conceda a sua misericórdia, e á noite comigo está o seu cântico, uma oração ao Deus da minha vida".

No dia-a- dia atarefado, eu preciso muito da graça e da misericórdia divina e meu dia é completo com um cântico de louvor no fim de tudo por ter vencido minha batalha diária. Hoje o verso deste poema definiu minha carencia de Deus na minha jornada diária. Você se sente assim? Estamos juntas!
Tenham um bom dia!!!

2 comentários:

  1. Seu blog cada vez mais interessante....
    E meu 2014 começou com uma ótima noticia vou ser mamae !
    É a minha primeira gravidez e estou muito feliz e ansiosa pra saber o sexo, estou com quase 9 semanas e tudo pra mim é muito novo.
    Vou me aproveitar e muito de suas dicas, principalmente pq até então so era responsável por mim e meu esposo e agora mais um membro e com necessidades totalmente diferentes.
    Mais um desafio pra mim, pois ainda estou na faculdade cursando Pedagogia, mas coloquei tudo nas mãos de Deus pra que Ele cuide de tudo. Minhas visitas por aqui serão ainda mais frequentes. Abraços Paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Bem-vinda ao nosso mundo! Vamos compartilhar o que aprendemos. Eu sei que a gravidez nos enche de ansiedade. Esteja disponível para aprender e tudo dará certo. Um abração!!!

      Excluir